terça-feira, 5 de junho de 2012

Autobiografia


       Meu nome é Shirley, nasci em Brasília e tenho 21 anos. Moro com meus pais, duas irmãs e um sobrinho. Quando criança queria ser professora, mas ao mesmo tempo tinha uma paixão por animais e também queria ser veterinária.
      Em 2008 conclui o ensino médio aos dezessete anos, e em 2009 comecei a trabalhar, mas as condições não permitiam fazer medicina veterinária. Perdi dois anos somente trabalhando e na dúvida do que iria fazer. Enquanto isso, pesquisando sobre o mercado de trabalho da profissão de veterinária percebi que talvez não valesse à pena, pois não queria ter diploma e depois ter dificuldade em exercer a profissão. Em uma dessas pesquisas descobri a Pedagogia, que me chamou muito a atenção, então decidi fazer esse curso. Começei a faculdade de Pedagogia em 2011, e estou me identificando muito com o curso e quero realmente exercer a profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário